quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

♥ Seduberry ♥

Sabe aquela idéia que temos de vez em quando e que achamos ridícula ou que nunca daria certo? Nunca ache isso!!! Sabe por que???? Porque ela pode dar certo!!!
Nas vésperas deste Natal vou colocar uma história de sucesso para nos incentivar a seguir adiante e acreditar nas nossas idéias e sonhos!

Josh Engwerda, 22 anos, do Estado da Tasmânia, no sul da Austrália, teve uma idéia para agradar sua namorada: dar uma caixa de morangos em forma de coração! Mas como? ele usou moldes plásticos em forma de coração ao redor de cada fruta que, ao crescer, fica nesta forma. 




Não sei se a namorada gostou do presente, mas esta idéia simples e ao mesmo tempo genial conquistou o mundo e agora Josh importa seus morangos coração! O mais legal é que o material usado ao redor do coração serve como proteção contra pestes, e possui seis pontos de ventilação para que a fruta respire e não seja afetada por fungos.
A fruta romântica recebeu o nome de "seduberry", em uma combinação entre as palavras "seduction" ("sedução") e "strawberry" ("morango"). Depois de quase 1 ano, Josh é um homem feliz e rico, porque trabalha no que gosta e ainda por cima criou algo inédito no mundo!


Agora fala: é ou não é um incentivo para seguirmos nossos sonhos? 

Pesquisa: Alessandra Santos
Fonte: Google/ G1

2 comentários: