segunda-feira, 28 de junho de 2010

Fashion neckties!


Significado de Gravata (para quem não conhece esta peça porque mora em marte):  Gravata é uma peça do vestuário masculino, feita por uma tira de tecido, estreita e longa, que se usa em torno do pescoço e que é presa por um laço ou nó na parte da frente.
Um fato interessante é que a gravata é datada de épocas antigas. Existem provas que povos egípcios, romanos e chineses a utilizavam como proteção do frio e até como amuleto.Mas foi em 1635, que a gravata foi consolidada na França como a forma que conhecemos hoje, sendo usada como status entre seus soldados e na sociedade.


Não são todos que curtem usar uma gravata, ainda mais num país quente como o Brasil. Mas já que alguns lugares exigem seu uso, que tal arriscar numa gravata, digamos, com personalidade?

Veja alguns exemplos e se inspire!
Apuração: Alessandra Santos
Fonte: Wikipedia, Google

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Mouses cutes!


Mouse: é um periférico de entrada que se junta ao teclado como auxiliar no processo de entrada de dados. Blá, blá, blá a parte, que tal ter um mouse diferente?
Veja alguns!
Apuração: Alessandra Santos
Fonte: Wikipédia, Google

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Um esmalte, um lugar!


A indústria de esmalte cresceu muito nestes últimos anos. Se criar novas cores deve ser difícil, imagina criar os nomes de cada coleção. Haja criatividade!
A tendência é batizar suas criações com nomes de prais, estados, países, enfim, nomes que remetem a lugares fantásticos e conhecidos!

Então, que tal sair com um New York na mão e um Tokio no pé?



Dubai, Hong Kong, Índia, Pequim, Sevilha e Veneza:
Trindade, Itacoatiara, Caravelas, Juquey, Guarapari, Ubatuba e Mucuri:


Siena, Florença, Turim, Venezia,Udine e Palermo:





Apuração: Alessandra Santos
Fonte: Dote, Ana Hickmann, Eliana Super Pérola, Nati e Risque.